quarta-feira, 11 de agosto de 2010

# 03 - acorda menina!

Caiu, levanta!

Não são assim as coisas?

Eu falo com toda a experiência sobre isso!

Por volta das seis horas da manhã de hoje antes de ir para o trabalho, quando lembrei que esqueci algo em meu quanto, fui subindo as escadas de casa, mas não percebi algo muito importante... Um dos degraus tinha milagrosamente aumentado de tamanho e acabei tropeçando nele. Vi as coisas por um ângulo diferente.

Eu aprendi uma coisa boa com isso.

Eu poderia ter ficado lá... Remoendo-me de dor nas pernas por causa daquela trapaça (afinal eu tropecei no terceiro degrau e fui parar mais três degraus a cima), mas sabe o que eu fiz? Levantei e dei uma bela risada, ou seja, fiz o que todos deveríamos fazer todos os dias: começar o dia sorrindo. Mesmo que seja sem querer.

Olha. Mico ou não. Eram seis da manha... Nesse caso tem um desconto.


Um comentário:

  1. Hi Nuzza,
    girlfriend loved your blog.
    I found it interesting first post, thought it was funny the second post and I loved his sense of humor at 6 o'clock in the morning. Me can not get that sense of humor at that time.
    Kisses and hugs.

    ResponderExcluir