terça-feira, 15 de março de 2011

# 08 - Dança


A dança do ventre foi a melhor escolha que fiz até hoje em minha vida.

Foi na dança que descobri um novo eu. descobri o poder e a energia que existe dentro de mim.

No início era apenas um passatempo para combater o sedentarismo, inflar a minha auto estima e tentar seduzir. Hoje aprendi que a dança me fortalece como pessoa. Que a dança é feita para o meu bem próprio e não o do outro que assiste. A dança não é feita para seduzir quem vê e sim encantar quem consegue ouvir a música através dos meus movimentos.
A facilidade que sinto em realizar os movimentos é gratificante. Quando fecho os olhos e deixo que a melodia me hipnotize é como se eu fosse transportada para uma nova dimensão.
Os problemas somem, as pessoas ruim não existem. As únicas coisas que ficam são o amor, a felicidade e o bem estar.

É por isso que eu digo "quem dança seus males espanta".

Let's dance and be happy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário