segunda-feira, 28 de março de 2011

# 11 - Copa do Mundo de Futebol

Com o jogo vitorioso de ontem da Seleção Brasileira, eu lembrei de coisa.
Já faz tempo que a Copa do Mundo de Futebol aconteceu. Aquele triste jogo em que o Brasil saiu da disputa pelo título de hexacampeão *sus...pira...* e o Kaká falou palavrão (fato isolado, mas foi divertido)...
Então... um pouco antes da Copa começar, na faculdade eu tinha a disciplina de radiojornalismo I e fiz um comentário para a nossa aula no laboratório. Como na época eu não tinha blog, se tinha não postava, resolvi postar agora, "antes tarde do que nunca...".

Dunga fez bem em colocar os nomes que estão na lista para a copa do mundo, alguns nomes conhecidos, mas sem fama, nomes que a princípio já eram certo, como Kaká, mas todos com suas experiências em times nacionais e internacionais.

Zangado ficou o pessoal do “micro blogtwitter. Na maioria dos twitts há reclamação e descontentamento pela escolha de Dunga, o que eles querem é ver o Neymar, o Ronaldinho gaúcho e o Ganso.

Feliz está Grafite pela segunda chance de jogar na seleção brasileira, já que da primeira vez se machucou antes mesmo da começar a Copa das Confederações para o qual havia sido convocado. Mas é um dos que estão sendo criticados no twitter junto com goleiro Doni e o volante Josué.

Adriano, o Imperador, está mais para Dengoso. Com ele o assessor chora e Ronaldo Fenômeno consola com recados pelo twitter.

Quanto a Ronaldo Fenômeno, nem mesmo havia esperança dele ser convocado. O que resta para a ele é tirar uma Soneca. (Dormir emagrece).

Como Mestre das pedaladas, Robinho já desfruta de ser um dos escolhidos de Dunga, tem até time francês de olho nele. Apesar de não contar com a companhia dos colegas, Neymar e Ganso, Robinho diz que vai dançar em homenagem a eles.

Tomara que todos dancem e dancem em comemoração, pois se o título de hexacampeão não estiver na bagagem de volta da África do Sul com a Seleção Brasileira, Dunga será técnico apenas do time da Branca de Neve composto por Soneca, Zangado, Feliz, Dengoso, Mestre e Atchim.



Engraçado onde será que ele está agora, será que mudou de conto de fada e foi para a Terra do Nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário