quinta-feira, 24 de março de 2011

# 10 - House: Fall From Grace

Acabei de assistir o episódio de House, estou decepcionada. Pelo que tudo indica House ainda está morrendo de amores pela Cudy e não pode viver sem esse amor. No começo do episódio parecia que o paciente era o assunto principal, mas isso durou apenas até o "colosuss" aparecer. (foi engraçado ahahahaha).
O casamento foi o mais decepcionante. Foi uma provocação direta para a Cady, mas se ele tivesse se casado com uma prostituta americana teria sido mais satisfatório para mim. A maneira como foi tratada a estrangeira casando para ter o green card soou um tanto preconceituosa.
A Masters como sempre sem sal. Taub, Foreman e Chase cumpriram seu papel de servos-ajudantes inconformados com chefe, porém de mãos atadas.
Achei inteligente como o episódio mostrou que Deus não quis punir o paciente e nem foi Masters com sua bondade infinita que curou o paciente.
Comentário final: Será que no próximo episódio a Masters sofrerá nas mãos de um estuprador canibal? (Muahahahah espero que sim...)

Não acredito!!!! a Treze vai voltar?!? E só daqui a três semanas?!? (odeio "férias" dos seriados, já me basta Vampire Diaries e The Big Bang Theory, House também ¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário